13 de dez. de 2013
Oi gatas tudo bem?

Hoje  venho aqui dar um a sugestão de make para sua festa de natal.
Eu achei linda essa, que tal  essa para passar o Natal 2013,  coloca os holofotes sobre os olhos, que são intensos e preto shimmer, complementado por cílios postiços, os lábios têm um toque de brilho gloss.


Linda essa maquiagem


E uma unha vermelha show igual essa aqui:



Então meninas é ou não é linda?
                                                 Beijinhos e ate mais.

Sala:

 Arrume sempre primeiro a sala de estar, retirando tudo que não for da sala. O pano mais aconselhável para a limpeza do pó é a flanela limpa e úmida. Para umedecer o pano, umedeça ligeiramente borrifando-o com água limpa. O pano deve ficar apenas úmido o suficiente para limpar o pó sem deixar molhar os móveis. Quando estiver limpando o pó, deixe que sujeira caiam no chão onde serão limpas pelo aspirador.
 Quando estiver limpando os móveis, primeiro levante e limpe o pó em cada objeto, limpe o pó da prateleira, comece no topo dos móveis e siga para baixo. umedeça um pincel limpo e mole para remover o pó de portas com persianas, das teclas do telefone, teclado do computador, de móveis com relevos, etc. Para remover pelos de animais em móveis, utilize um pano úmido.

Cozinha:

Varra e aspire os assoalhos primeiro, limpando as migalhas e sujeiras antes de lavar. Comece a lavar o chão a partir do canto mais distante da cozinha e vá lavando até chegar à porta. Utilize um pano na ponta do cabo da vassoura para chegar aos espaços estreitos entre os eletrodomésticos. Para amolecer a sujeira dentro do microondas,

Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.