16 de jan. de 2014


O eterno problema de muitas mulheres foram e ainda são as olheiras! A falta de sono e fadiga delineado fortemente na nossa face, resultando em indesejáveis ​​sombras escuras sob os olhos, que "rouba" o brilho da nossa face! Apresentamos-lhe com duas opções para se livrar delas.

Você pensou que o chá verde é apenas para beber? Bem, você estava errado! As propriedades benéficas não está restrito ao uso como uma bebida. Mais concretamente, a colocação de alguns dos sacos de chá sob os olhos, ajuda na eliminação de círculos escuros. Prefere chá orgânico, ou com ervas, como por exemplo, a calêndula ou sabugueiro. O resultado será convencer os mais céticos!

Batata: Seu vegetal favorito é tudo como nós somos todos ricos em amido. Isso o torna ideal para eliminar sombras indesejáveis ​​da nossa face. Tente descascar uma batata e corte em rodelas laterais verticais. Coloque uma em cada olho e relaxar por 15-20 minutos.

Em seguida, enxaguar com um pano úmido fazendo movimentos simples  naquela região. Por último, acrescente creme especial para olheiras (é aconselhável  conter pepino ou aloe vera). Você pode repetir o processo até 4-5 vezes por semana!

 Lembra - sede que os olhos são o espelho do nosso mundo interior e é bom para mantê-los igualmente bela e bem cuidada. No entanto lembre-se que em todos os casos o sono foi, é e será a melhor beleza estética para cada mulher!

Até a próxima  
Muitas mulheres por causa do erro como seca os cabelos, destroi e eliminar o brilho! Nós damos-lhe algumas dicas para o cabelo brilhante e saudável. Siga-nos!

1. Após a lavagem, envolva delicadamente seu cabelo em uma toalha para absorver os muitos líquidos. Em seguida, com movimentos tamponaristes remover a toalha depois de terem secado o cabelo o suficiente. O erro comum é esfregar a toalha no cabelo, que quebra o cabelo e destrói o cabelo.

2. Antes de fazer o cabelo, certifique-se o cabelo está ,  apenas umido

3. Além disso, verifique a temperatura do secador não pode estar  excessivamente elevado, porque os cabelos são queimados.

4. Por fim, seria bom, mesmo antes de secar o cabelo com os dedos espalhar a sua quantidade mínima do 'defrizante ou protetor ' para ficar com o cabelo macio e saudável, sem nós e proteger os fios.

Boa noite meninas


Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.