28 de dez. de 2013
Existem várias outras opções que você pode escolher ao clicar na roldana do lado do campo com o código https://sandrasilva.makes.org/popcorn/1z6q de incorporação https://sandrasilva.makes.org/popcorA palavra-chave é: o contorno - ou seja, a forma de "esculpir" seu rosto vai fazer o que os artistas de maquiagem chamado  "cortes" para mostrar os cantos mostrando mais fracos.

 Veja os truques mais inteligentes para o contorno perfeito-precisa de um pouco de prática, mas o resultado vai surpreender você:


1. Regra básica:  Portanto, você precisa de uma base ou um bronzer matte que seja um ou dois tons mais escuros do que o seu tom de pele e um iluminador pouco mais leve que o tom da sua pele. Igualmente necessário: um pincel especial para o absolutamente essencial-mistura- meta é o resultado parece natural.


2. Para fazer o seu rosto parecer mais magro, aplique a base escura na diagonal a partir do centro da maçã do rosto para o ouvido. Para maior precisão, sugar suas bochechas um pouco e continuar a fazer boa mistura. Em seguida, aplique um iluminador no ponto mais alto da maçã do rosto, um movimento que vai trazer para fora.


3. Para fazer o nariz mais fino, aplique a sombra mais escura nas laterais, parando suas narinas. Faça bom mistura e coloque um pouco de iluminador ao longo do nariz.n/1z6qno video escolhido.



4. Queixo duplo acaba com este truque: Aplique bronzer ao longo da mandíbula, e depois misturar até obter um esboço perfeitamente uniforme.

5. Ilumine o centro do seu rosto, espalhando iluminador entre as sobrancelhas, ao longo do nariz, no centro do contorno do lábio superior e no centro de seu queixo. Então destacar essas características, distraindo a partir da largura da face.





                       
                                                                       


                                                                                                 Ate a próxima  

Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.