28 de jan. de 2014

   Agora você pode entrar no programa e manter a pele fresca e jovem.
Nunca é tarde demais para começar. Se você seguir as instruções corretamente, restaurar a saúde e brilho à sua pele é uma questão de semanas.
Cosmetologia moderna possui enorme variedade de muitos produtos diferentes, tantas vezes a ficar confuso sobre o que suas necessidades reais. Então, você acaba não só com um monte de novos cosméticos que não sabem o que fazer, mas, pior ainda, os produtos errados! Preparamos para você um guia simples para explorar o mercado com facilidade e localizar exatamente o que você precisa.

1. Nutrir com nutrientes
A pele tem uma camada externa que atua como um escudo protetor. Sua função é muito importante, mantendo os nutrientes e elimina o que não beneficia. Este escudo permanece muito forte até os seus 25 anos ou mais.
Depois disso, a idade, o dano da exposição ao sol, infecção e desidratação manifesta-se lentamente, sob a forma de linhas e rugas. A solução, neste caso, são os produtos que contêm os nutrientes, tais como ginseng, vitaminas e lípidos.

2. A hidratação com água
O segredo para uma pele macia, lisa é naturalmente hidratada. Quando se tem 20 anos, o uso de hidratante com uma textura fina, uma vez por dia pode ser suficiente, já que é provável que enfrentar até mesmo problemas de acne. Quando, no entanto, a 30, é necessário o uso de um creme rico e, de fato, não uma, mas duas vezes por dia, para ter certeza de que você tem a oferecer para a sua pele a hidratação que precisa. Procure por produtos que contêm ácido hialurônico, que atrai e retém água na superfície da pele, minerais e oligoelementos.

3. Proteger com antioxidantes
Os radicais livres causam danos irreparáveis ​​para as células e destrói o colágeno que mantém a sua pele jovem e elástica. Só antioxidantes podem neutralizar sua ação.
Isto não é novo para a cosmetologia, como as vitaminas E e C, e chá verde são usados ​​extensivamente na última década. A novidade é que as formulações de cosméticos melhorou o suficiente para transportar doses maiores para a pele e proporcionar melhores resultados.

4. Repelir os raios nocivos
Você já ouviu isso milhares de vezes. O sol é a principal causa do envelhecimento da pele. Portanto, qualquer que seja a sua idade, não esquecer o protetor solar, mesmo no inverno, você não se sente tão intensos raios do sol!.
Você pode passar o seu protetor solar após hidratante ou apenas escolher um hidratante com proteção SPF na cidade. Cuidado, porém! O produto escolhido deve protegê-lo de todo o espectro de radiação solar, ou seja, desde os raios UVA e UVB, caso contrário, teria feito metade do trabalho.

5. Verifique a sua ansiedade
Você já notou a aparência de sua pele, no final de uma semana exigente e cansativo? Desde que você se sentir cansado do seu corpo de forma igual e sentir sua pele. Isto é porque a pele tem o seu próprio sistema endócrino e produz hormonas, o cortisol e endorfinas.
Quando você está estressado, os níveis de cortisol sobem e o processo de recuperação é mais lenta, resultando em redução de colágeno e exacerbação da inflamação. Em vez disso, foi provado cientificamente que o sono e exercício físico reduz os níveis de cortisol e aumentar as endorfinas, que têm ação anti-inflamatória. A receita para proteger a saúde de sua pele é simples:  Dormi ao menos 8 horas e encontrar o tempo para se exercitar pelo menos três vezes por semana.
Porque, não, é impossível viver uma rotina normal e calmo, não se esqueça de incluir em sua dieta muitos alimentos com propriedades antioxidantes, como chá verde, verduras e frutas. Claro, não se esqueça o seu precioso creme, rico em antioxidantes.

6. Reposição de colágeno
Quando você tem 20 anos, sua pele produz facilmente grandes quantidades deste tecido precioso que proporciona elasticidade. Depois de 30, no entanto, as coisas mudam, as taxas caem e colágeno não atualiza tão simples.

 Boa noite meus amores até mais



Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.