2 de jun. de 2014
Fonte:http://www.cuidadosevaidades.com.br/2014/04/tutorial-maquiagem-champagne-especial.html

Para o post de hoje, separei um foto tutorial da minha  inspirações

PASSO-A-PASSO:

Começe aplicado primer por toda pálpebra; e em seguida passe uma base de sombra cremosa em tom cobre cintilante (com o dedo mesmo), para reforçar mais o brilho da sombra , e também para ajudar a make a durar mais.

Esfume uma sombra marrom de fundo frio opaca no côncavo e canto externo do olho.

Com outro pincel de esfumar, mais denso, marca o côncavo e cantinho externo do olho com uma sombra preta opaca. Já aproveita e esfuma o côncavo com a mão bem leve.

Com outro pincel de esfumar ( pode ser o primeiro que  usou, mas limpe antes ok?), pegue uma outra sombra marrom opaca, desta vez de fundo quente, e esfume as bordas do preto, para criar aquele degradê bonito!

Aplique uma sombra em pó champagne por toda pálpebra, até o encontro com a sombra preta. Essa sombra tem um brilho lindo, então aplique ela pressionando contra a pele para que esse brilho apareça.

Pegue um pincel de precisão, e volta reforçando a sombra preta no côncavo e canto externo. Trace um delineado não muito grosso nem muito fino; que ele apareça, mas não pode ficar exagerado sabe?

Limpe e faça a pele e sobrancelhas. Passe máscara e cole o cílios postiço. Ilumine abaixo da sobrancelha e no cantinho interno do olho com uma sombra champagne rosê.

Passe lápis bege na linha d'água, e no cantinho final do olho passo um lápis preto (faça isso para abrir mais o olhar). Volte com aquela sombra marrom que  usou no comecinho, e esfume ela rente aos cílios inferiores.

Para dar um toque de brilho, passe com o dedo mesmo no cantinho interno dos olho um brilho furta-cor, e vai arrastando ele para o centro do olho. Finalize com máscara de cílios.




O batom pode ser um nude rosado, ou pode ser vermelho, rosa e por ai adiante! Eu espero que tenham gostado!








Image and video hosting by TinyPic u_3f44351d photo u_3f44351d_zps866c0dad.gif

Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.