3 de mai. de 2014
Um olhão preto combina com tudo em uma maquiagem noturna, mas nem sempre é fácil de fazer. Algumas dicas super simples podem facilitar muito toda a maquiagem, e evitar estresses com a make na hora de sair!



Pra fazer um make preto super marcante e ao mesmo tempo delicado, usando poucos produtos e bem rapidinho, acompanhem o tutorial! ;D

Um olho pretão pode fazer muita sujeira com a sombra escura que cai na pele quando aplicamos. Então para facilitar o ideal é fazer primeiro a maquiagem dos olhos e depois a pele, ou aplicar bastante pó translúcido na região abaixo dos olhos se for começar com a pele pronta.

Aplicar primer de olhos em toda a pálpebra e também na parte de baixo dos olhos. Na falta de um primer específico você também pode utilizar um corretivo cremoso, o importante é usar algum tipo de base para sombras, caso o contrário é muito difícil de o preto aparecer bem e fixar.

Use uma fita tipo micropore no canto externo do olho em direção ao final da sobrancelha. Esse é um truque super bom pra quem está com pressa e não quer perder tempo ajeitando o ângulo dos dois olhos! A fita cria uma linha limite precisa para as sombras, e evita o formato diferente nos dois olhos.


Faça uma base pra sombra com um lápis de olho marrom ou preto bem cremoso, cuidando pra não passar do côncavo. Além de criar um fundo escuro, essa base faz com a sombra fixe nos olhos e dure bem mais. Espalhe a sombra com os dedos para criar uma camada fina e uniforme. Aqui estou usando o lápis jumbo Dark Brown da NYX.

 Aplicar sombra preta opaca em cima da base escura, com batidinhas. Com um pincel de esfumar, aplicar uma sombra marrom escuro no côncavo, acima da linha da sombra preta. Com o mesmo pincel fofo, esfumar a sombra marrom com a preta em movimentos de vai e vem para que não fique nenhuma linha evidente.
Acima da sombra marrom, aplicar uma sombra marrom mais clara, aproximando o tom à cor da pele para criar um degradê. Esfumar mais.


Aplicar uma sombra da cor da sua pele (ou mesmo um pó compacto) acima da sombra marrom clara, para fazer a transição da cor escura com a pele. Logo abaixo da sobrancelha aplicar uma sombra iluminadora mais clara (que pode ser opaca ou com brilho)


Reforçar o preto aplicando sombra novamente, para retirar qualquer resíduo de sombra mais clara que possa ter caído. Feita toda a sombra dos olhos, já podi retirar (com cuidado!) a fita do canto externo. Fica assim – uma linha bem definida e marcada que só precisa suavizar.

Contorne a linha dos cílios inferiores com sombra preta, usando um pincel menor e mais firme. Esfumaçar as bordas da linha onde estava a fita e conecta com a parte de baixo. Limpe qualquer resíduo de sombra que pode ter caído com um corretivo da mesma cor da base, e finalize com delineador preto.
Preencher as sobrancelhas com uma sombra marrom escura, curve os cílios, aplicar máscara para cílios e postiços para enfatizar o olhar.

Pronto!

No rosto, usar um blush marrom coral discreto e bem esfumado. Nos lábios use um batom rosa claro de fundo frio (o Snob da MAC), mas qualquer batom combina com um olhão preto! Desde o nude até o vermelho!

Eai meninas, não é tão complicado né?

Fonte: http://allmylooks.com.br/2011/09/tutorial-olho-preto-classico


Image and video hosting by TinyPic
Conheça algumas dicas para se tornar irresistível a um homem. Lembre-se que a autoestima é a melhor maneira para encantar e seduzir.
Há quem diga que no amor e na guerra vale tudo, porém quando o assunto é sedução não devemos desperdiçar oportunidades e saber investir em certos pontos, valorizando nossas qualidades e o que temos de melhor pode ajudar muito na hora da conquista, portanto para a flechada ser certeira, existem certos segredinhos, verdadeiras armas de sedução que podem ajudar e muito na hora da conquista, confiram:

Técnicas de sedução feminina
Para começar nada melhor que demonstrar seu interesse pelo gato através da linguagem corporal, afinal certos gestos e sinais podem dizer mais que muitas palavras, quem duvida da força que tem um olhar? Porém para que a linguagem corporal funcione é preciso agir com simplicidade, naturalmente e sem exageros, para que os gestos e sinais não sejam vulgares.
Vale mexer sutilmente no cabelo, dar aquela bela cruzada de pernas, olhar nos olhos do pretendente e sustentar por algum tempo o olhar, desviando sutilmente e temporariamente o olhar com um leve sorriso,

Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.