8 de jan. de 2014
INGREDIENTES:
1 dente de alho picado
1 colher (chá) de sal
2 colheres (sopa) de maionese
700 g de filé mignon (em uma peça)
2 cebolas médias cortadas em fatias
2 cebolas roxas médias cortadas em fatias
Molho:
1 xícara (chá) de água
1/2 xícara (chá) de maionese
Para salpicar:
Cheiro-verde picado
Para cobrir:
Papel alumínio

PREPARO:
Pré-aqueça o forno em temperatura média (180ºC). Em uma tigela pequena, misture o alho, o sal e a maionese. Espalhe sobre o filé mignon cobrindo toda a superfície. Coloque em uma assadeira média (33 x 23 cm) e espalhe as cebolas ao redor. Cubra com o papel alumínio e leve ao forno por 20 minutos. Retire o papel e leve novamente ao forno por mais 20 minutos ou até dourar a superfície. Retire do forno, reserve as cebolas e corte a carne em fatias
Molho:
Coloque a assadeira sobre a chama do fogão, junte a água e aqueça até soltar os resíduos da assadeira
Passe por uma peneira e coloque em uma panela pequena. Acrescente as cebolas assadas, a maionese e misture até que fique homogêneo. Cozinhe por mais 5 minutos, mexendo sempre até formar um molho cremoso. Coloque a carne fatiada em uma travessa e cubra com o molho sobre, salpique o cheiro-verde e sirva em seguida

DICAS: Se desejar uma carne mais parecida com rosbife, deixe no forno por apenas 20 minutos sem cobrir com papel alumínio. Retire da assadeira e coloque na geladeira por pelo menos 2 horas. Prepare o molho e reserve. Fatie a carne bem fina e sirva com o molho frio.

Fonte: TudoGostoso
Oi amores!

Ter a pele clara e radiante que importa para todos nós. Um rosto agradável, que é livre de impurezas da pele contribui para a nossa confiança e auto-estima. Nós vamos ser capazes de socializar e interagir com os outros sem ficar ansioso, envergonhado e frustrado. Assim, para impedir o aparecimento de problemas de pele como acne e espinhas, aqui estão algumas dicas e truques que você pode querer seguir:
Comer saudável. Em vez de comer tranqueira, ir para os alimentos nutritivos e saudáveis, como frutas e legumes que são ricos em vitaminas.
Descanse. Mantenha longe do stress e durma pelo menos,  8 horas de sono por dia. É durante o sono, que se recupera o  corpo e células da pele.
Beba muita água. Como médicos especialistas dizem, temos de beber 8 copos de água por dia. A água é importante para o nosso sistema, porque ele lava as toxinas que entraram nossos corpos.
Nunca esprema espinhas. Se espremer suas espinhas só vai torná-los pior. Se o fizer, vai se espalhar germes e bactérias em seu rosto e  cicatrizes deixam que são difíceis de se livrar.

Mantenha seu rosto limpo: Lave o rosto antes de ir para a cama, especialmente quando você aplicou maquiagem antes. Caso contrário, poeira, maquiagem e sujeira vai entupir os poros e resultar em problemas de pele.

Tome vitamina E: Para ter a pele boa, temos que cuidar de nossas células da pele. Mas já que não recebem bastante vitaminas e minerais dos alimentos que comemos, é aconselhável tomar vitamina E suplementos. Estes irão suportar o crescimento ativo e reparação de células epiteliais no corpo.

Hidratar: Problemas de pele geralmente começam com a pele seca e sem brilho. Aplique loção sobre seu corpo e usar hidratantes faciais ou cremes de noite para manter a pele hidratada.

Então meus amores por hoje é isso:

          Boa noite meninas!

Para um olho esfumaçado rápido, você vai precisar de um lápis de olho cremoso , uma sombra metálica  cinza, um pincel de sombras e um rímel preto.
1 - Comece por alinhar o olho de cima para baixo com um lápis preto. Coloque o dedo no canto externo do olho e, em seguida, levantar a pele, o que torna mais fácil para a linha a pálpebra superior. Pare um pouco antes do canto interno do olho. Forre a  pálpebra passando o lápis entre seus cílios. Borre ambas as linhas usando um pedaço de algodão.
2 - Coloque a sombra de olho metálico a partir do canto externo do olho e, em seguida, movendo-se em toda a palpebra aplicando traços rápidos. Certifique-se que a concentração de cor está perto dos cílios.
3 - Estique a cor um pouco a acima de seu concavo utilizando o pó deixado no pincel. Se você ver linhas firmes na sombra de olho misturá-los até que eles desapareçam.
4 - Dê uma passada  de  sombra de olho na área da  dobra para criar um efeito de profundidade. Você pode acompanhar esta técnica na pálpebra inferior também.
5 - Termine-o com algumas camadas de rímel preto em seus cílios superiores e um pouco em seus cílios inferiores.

 Até mais amores.
                                   

Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.