22 de mai. de 2014
Fonte: molde e cia

Do clássico corte reto aos coloridos e estampados, o eterno curinga do vestuário feminino ganha renovações que funcionam do ambiente de trabalho à festa com toda a versatilidade que a mulher moderna precisa. Confira:
Curinga definitivo, o tubinho preto tem espaço em qualquer ocasião e é um daqueles itens que toda mulher deve ter. Ele é um verdadeiro camaleão, vai do trabalho à festa com facilidade, e só precisa de acessórios pontuais para mudar o visual.



O azul-marinho é tão sofisticado quanto um vestido preto e também permite diversas combinações. Aposte nesta cor quando quiser um look neutro e mais leve, ideal para entrevistas de emprego. Este tipo de modelo valoriza quem tem os ombros mais estreitos do que o quadril, pois o decote arredondado aumenta a parte de cima do corpo.


Ter um modelito estampado no guarda-roupa é uma forma prática de variar sem perder a formalidade necessária na empresa. O truque é optar por um padrão de cores sóbrias e investir em tecidos sofisticados, que levantam a produção.


Diversificar o visual é um dos maiores desafios de quem trabalha em ambientes formais, mas dá para mostrar estilo sem fugir do dresscode investindo em peças de modelagem diferente. Minúcias como a gola feita com zíper e mangas de matelassê deixam o tubinho descolado e moderno sem perder a elegância.

O tubinho também pode ser uma peça informal, apropriada para um passeio diurno ou aquele cinema de fim de semana. A estampa de onça e os acabamentos com viés levam o tubinho para o território casual. Já as laterais de cor diferente ajudam a modelar o corpo e enxugar a silhueta.

O decote frente única é sensual e ajuda a acomodar seios volumosos com elegância, mas como mostra muita pele não é recomendado para os vestidos de trabalho. Aproveite o modelo em looks românticos para jantares, festas e situações que peçam sofisticação com uma pitada de ousadia.

O vestido vermelho de couro tem pegada sexy e poderosa e te deixa pronta para arrasar na balada ou para ir àquele jantar especial esbanjando sensualidade. Como a peça já chama a atenção, dispense acessórios grandes e pesados para não poluir o visual.
Image and video hosting by TinyPic u_3f44351d photo u_3f44351d_zps866c0dad.gif
   Oi meninas, a dica de hoje é pra quem curte nail art!


A unha do dia é mais uma inspiração das minhas “voltas” pelo youtube da vida, encontrei um vídeo ensinando a fazer nail arts de vários estilos e de vários graus de dificuldade. Separei um dos vídeos que eu mais gostei para dividir aqui com vocês, porém editei o video  para poder explicar melhor para vocês.
               


                              Image and video hosting by TinyPic


  u_3f44351d photo u_3f44351d_zps866c0dad.gif

Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.