26 de fev. de 2014



As meias brancas são muito difíceis de lavar, ou porque ficam manchadas do calçado ou da transpiração. Para as  lavar com facilidade e voltarem a ficar brancas como nos primeiros dias, proceda da seguinte forma:
ferver as meias brancas em uma panela com água e rodelas de limão. Ferva por cinco minutos e depois deixe - as esfriar. Com elas em temperatura normal, enxague. Caso ainda não estejam alvas como deseja, pode colocá-la de molho, e em vez de fervê-las, basta colocá-las numa bacia com as rodelas de limão e adicionar água quente.

Mais uma dica é depois que lavar as meias brancas na máquina, e com as meias ainda molhadas, espalhe água oxigenada usando um spray, depois pendure no sol para secar. Uma alternativa é colocar as meias em uma bacia com água e 240 mL de água oxigenada. Depois lave as meias normalmente na máquina de lavar.

Outra dica é colocar as meias encardidas  de molho em uma bacia com água sanitária e água. Deixe uma noite inteira de molho. Depois coloque para lavar na máquina com toda a mistura e adicione um pouco de sabão de lavar roupa. Lave em alta temperatura depois coloque para secar no sol.

Até mais amores. 

Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.