21 de mai. de 2014

Algumas dicas simples podem reanimar o relacionamento, contribuindo para que seja feliz e duradouro, evitando que ele caia na rotina.
            

Nós mulheres sonhamos com um relacionamento perfeito e duradouro, porém muitas vezes percebemos que isso não acontece, pelo menos não da forma que sonhamos. Ao convivermos juntos vamos percebendo que aquele gato dos sonhos na verdade tem defeitos, então a rotina passa a tomar conta do relacionamento, começam as brigas, despesas para dividir, contas para pagar e a vida sexual dá aquela esfriada.

Deixamos o relacionamento perder a graça quando nos acomodamos, quando deixamos de dar atenção ao outro por acreditar que não será mais preciso, uma vez que já estamos juntos não há necessidade de investir mais na relação, mas é justamente aí que mora o perigo, pois para um relacionamento dar certo, ser feliz e duradouro é preciso cuidar todos os dias, confira algumas dicas.

Manter um relacionamento duradouro

Para um relacionamento dar certo e ser duradouro como sempre sonhamos é preciso carinho e dedicação, algumas dicas simples pode manter a paixão acessa, por isso independente do tipo do seu relacionamento, pelo menos uma vez ao dia elogie o seu amor nas coisas simples que ele faz, beije-o como antigamente, não aqueles breves selinhos, beijei-o de verdade, com língua e mão na nuca.

 Mais dicas? Ligue para ele só pra saber como foi o dia, envie mensagens provocantes que agucem a curiosidade e a imaginação do gato, evite discussões bobas, principalmente sobre afazeres do dia a dia e antes de discutir ou criticar, respire fundo, avalie se realmente a conversa é necessária, caso seja, procure conversar de forma tranquila, mostrando calmamente o que pode ser melhorado na relação, isso ajuda a relação a se tornar duradoura, mas a dica principal é cuidar-se, a aparência é muito importante no relacionamento, antes de conhecer nossos defeitos e qualidades a aparência é a primeira a ser notada, por isso, seja vaidosa.

Dicas para ter um bom relacionamento no namoro
 As atitudes por mais simples que sejam são as que fazem toda a diferença quando o assunto é relacionamento, esse é um dos segredos para quem busca por relacionamentos duradouros, por isso algumas dicas podem ajudar os casais a manter sempre vivo o namoro.
  
Saiam da rotina
Tente pelo menos uma vez por semana almoçarem juntos, além de recarregar as energias ainda quebra a rotina do dia a dia. Em vez de assistir filme em casa, vá ao cinema e ter um hobby em comum são dicas que valem a pena num relacionamento duradouro.

Se interesse por ele
Procure ouvir o outro, que tal uma vez por semana passar meia hora só ouvindo o gato, trocando experiências, histórias, beijos e carinhos, uma dica simples que pode fazer muita diferença para que o relacionamento de vocês seja duradouro.

Deixe o outro livre
Dê liberdade para quem você ama, entenda que ele não é exclusividade sua e que antes de você ele tinha vida social e amigos, por isso as dicas aqui são, permita que seu amor saia com os amigos de vez em quando para um happy hour, deixe-o ter um dia só para o futebol, isso gera confiança e permite que você também tenha um tempo só para você ou com as amigas, um namoro só será duradouro se você estiver bem para fazer o outro sentir-se bem.
                                                 Por enquanto é isso até mais

                                              Image and video hosting by TinyPic


u_3f44351d photo u_3f44351d_zps866c0dad.gif

2 comentários:

  1. Parabéns pelas dicas com certeza vai ser de muita utilidade para todas nós!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario, Seja bem vinda!!!
















Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.