23 de jun. de 2014
     



Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

Profissional: O aspeto profissional não atravessa um período muito favorecido. Mantenha alguma moderação nos seus relacionamentos. Evite conflitos, especialmente, com superiores. Deixe que este período passe, 
sem
 tomar ou, assumir atitudes que lhe poderão trazer alguns problemas.
Social: O aspeto social encontra, neste período, uma boa fase para manifestar toda a sua, grande, capacidade de comunicação. Será uma boa forma de esquecer, até certo ponto, outros aspetos, menos agradáveis.
Finanças: O lado financeiro conhecerá uma fase de equilíbrio, tão necessária para que se sinta, emocionalmente, em paz. Será um mau momento para investimentos e aplicações de capital.
Sentimental: No caso de ter par, o aspeto sentimental não poderia apresentar melhor quadro. A sua entrega, a forma como souber demonstrar o seu amor, poderão tornar esta semana, verdadeiramente, encantadora.
Conselhos para esta semana: Moderação, Relações, Entrega.


Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Profissional: Forte sentido da realidade, não agir de uma forma impensada, poderão evitar algumas situações, complicadas. Mantenha-se firme nos seus projetos. Será aconselhável que seja realista. Novas tarefas, em perspectiva, poderão abrir novos horizontes, dos quais obterão bons retornos.
Social: Tente resistir à tentação de controlar as pessoas que o rodeiam. Durante este período, pratique autoanálise, uma vez que favorece o crescimento interior e a evolução espiritual. Concentre-se no seu lar e nas pessoas que consigo convivem.
Finanças: Algumas dificuldades não serão suficientes para que se deixe ir abaixo. A sua força pessoal, a convicção de que consegue ultrapassar as situações, por cima, funcionarão como uma mola catalisadora.
Sentimental: Durante esta semana, poderão desencadear-se, ao nível do inconsciente, algumas questões que o tornarão mais calmo e sereno. Aconselhável dialogar com o seu par e esclarecer situações que o têm perturbado. Há que ter cuidado com as decisões precipitadas.
Conselhos para esta semana: Divirta-se, Cuide de si, Sentido de oportunidade.


Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Profissional: Seja rigoroso e exigente em tudo o que se referir com assuntos de ordem profissional. Evite situações de confronto, com colegas e tente ser um pouco mais flexível. Procure, profissionalmente, atualizar os seus conhecimentos.
Social: Será uma semana, um pouco, delicada, em matéria de relacionamentos. Esforce-se por evitar situações complicadas e seja sereno nas suas decisões. Período em que o aspecto social poderá ter uma ação e efeito consideráveis, sobre si.
Finanças: Dinheiro, investimentos de médio risco e negócios precipitados deverão merecer o maior cuidado. Período desfavorável para qualquer iniciativa que coloque as suas finanças em jogo; aja com prudência.
Sentimental: Esforce-se por manter com o seu par um ambiente de serenidade; não crie tempestades num copo com água e controle as suas emoções. O ciúme poderá criar-lhe alguns problemas, se não o conseguir reprimir.
Conselhos para esta semana: Relacionamentos, Moderação, Relações sentimentais.


Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Profissão: Esta semana, poderá tornar-se num período de grande cansaço físico, caso não saiba gerir, convenientemente, esta área. Cada assunto tem o seu momento próprio, não se deixe conduzir por sentimentos precipitados.
Social: Novos relacionamentos e amizades poderão verificar-se, durante este período. Aproveite esta semana para se aproximar, um pouco mais, dos seus familiares. Novas amizades poderão aparecer, durante esta fase.
Finanças: Algumas dificuldades, em questões de dinheiro, poderão adiar decisões consideradas importantes. Como as finanças e as questões laborais se cruzam, muitas vezes, talvez, para beneficiar um aspeto, tenha de ceder no outro.
Sentimental: Não deixe que a dúvida se instale no seu parceiro; mostre-se tal como é e não se esconda atrás de cortinas que, na realidade, não existem. Um pouco mais de realismo e reconhecimento, por quem gosta de si, só lhe fará bem.
Conselhos para esta semana: Autoanalise, Moderação, Aproximação.


Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Profissional: Poderá ser uma semana um pouco tensa, nos relacionamentos com colegas e superiores; seja cuidadoso, não se deixe conduzir por palpites que não sejam, por si, devidamente, analisados.
Social: Os seus relacionamentos de amizade e familiares deverão merecer, da sua parte, a maior atenção. Não crie, nem permita que os outros favoreçam as situações de crise. Aproveite esta semana para a prática de meditação e crescimento interior.
Finanças: As suas finanças poderão conhecer um período delicado. Evite despesas desnecessárias e dedique um pouco da sua atenção a analisar as suas contas. Atravessa um período em que a prática de muita prudência será, fortemente, recomendada.
Sentimental: Seja carinhoso com o seu par. A semana poderá ser gratificante dependendo, unicamente, da sua atitude e da postura que tomar. Estarão favorecidos os novos relacionamentos, na área sentimental.
Conselhos para esta semana: Exercícios, Relacionamentos, Ajuda.  


Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Profissional: Tente ser coerente com as suas próprias ideias e não pressione os outros, de uma forma excessiva. Poderá ser confrontado com algumas situações, desagradáveis, originárias de colegas; seja cauteloso nas respostas.
Social: Os seus relacionamentos deverão caracterizar-se pela tolerância e vontade de não criar problemas. As atitudes precipitadas poderão ter um efeito muito desagradável. Evite os confrontos de ordem familiar.
Finanças: Será uma semana caracterizada por algum equilíbrio, nas questões que envolvam finanças. Uma pequena entrada de dinheiro poderá verificar-se, durante este período. A verificar-se, alguns compromissos assumidos, anteriormente, poderão ser sanados.
Sentimental: Serenidade, boa vontade e desejo de um bom entendimento, deverão ser fatores a considerar. Não crie problemas onde não existem razões para tal atitude. O supérfluo deverá ser encarado na sua dimensão exata.
Conselhos para esta semana: Desenvolvimento, Equilíbrio, Sentido de oportunidade.  


Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Profissional: Período desfavorável para modificações, na sua vida profissional. Tente ser mais realista e aplicar-se, com mais vontade, à sua atividade, tornará as situações mais simples e os resultados serão mais positivos.
Social: Mantenha-se atento no que se refere a relacionamentos com terceiros, quer sejam de amizade, quer sejam profissionais. Evite discussões, especialmente, com pessoas da sua área profissional. Seja cuidadoso na forma como se alimenta.
Finanças: Não gaste mais do que pode. Aproveite, esta semana, para fazer uma análise detalhada às suas despesas. Atravessa um período delicado e todo o cuidado será pouco. A crise que se atravessa aconselha a cuidados suplementares.
Sentimental: Aproxime-se mais do seu par e poderá encontrar nele a paz e o equilíbrio que tanta falta lhe faz. Estarão favorecidas as novas relações, para os nativos deste signo. Não estarão favorecidos os novos relacionamentos.
Conselhos para esta semana: Autoanálise, Cuidar do espírito e da mente.


Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

Profissional: O sentido de organização e equilíbrio nas decisões, a perceção dos tempos certos para se tomarem iniciativas, manter a calma e a serenidade, serão os indicadores para esta semana, na área de trabalho. Não estarão favorecidas mudanças, no aspeto profissional.
Social: Seja prudente nos seus contactos, quer sejam profissionais, quer sejam de amizade. Período indicado para se concentrar nos acontecimentos caseiros. Dedique, um pouco mais de atenção aos seus familiares. Seja cauteloso na forma como se relaciona com novos conhecimentos que possam surgir.
Finanças: Algumas dificuldades poderão caracterizar este período. Com a sua habitual persistência e força interior tudo será ultrapassado. Seja positivo. Recomendável ser prudente e evitar medidas precipitadas.
Sentimental: Seja compreensivo com o seu par. Evite problemas que em nada o beneficiarão; uma relação funciona melhor se nela estiver incluída o respeito e a harmonia. Poderá conhecer alguém que, exercerá uma ação negativa na sua vida sentimental.
Conselhos para esta semana: Autoanalise, Paz e Tranquilidade.


Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissional: O campo profissional requer alguma criatividade, da sua parte. Não se deixe adormecer por um ambiente rotineiro e desenvolva novos projetos, que lhe poderão ser, bastante, úteis e compensadores.
Social: Será um bom período para que se possa divertir, um pouco. Este aspeto, poderá cair na rotina se não for criativo. Aproxime-se, um pouco mais, dos seus familiares e, de uma forma especial, dos mais idosos.
Finanças: Não se deverão manifestar alterações, substanciais, neste aspeto. As Despesas deverão merecer, da sua parte, alguma atenção e deverá evitar o desnecessário. Para o fim da semana, a situação tenderá a melhorar.
Sentimental: Também, no campo sentimental, a rotina será uma ameaça; deste modo, use a sua criatividade e imaginação para tornar esta área mais agradável.
Conselhos para esta semana: Criatividade, Exercício, Aproximação.  


Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Profissional: Seja firme nas decisões e evite a dispersão. Um período favorecido para consolidar alguns aspetos que, por indecisão sua, não têm avançado. Não se deixe envolver em questões que não lhe digam, diretamente, respeito.
Social: Os falsos amigos poderão criar-lhe algumas dificuldades, durante este período; esteja atento e não dê ouvidos a tudo o que lhe digam. Uma relação mais próxima com familiares poderá revelar-se muito benéfica.
Finanças: Será uma semana caracterizada por alguma estabilidade, no entanto, evite as despesas, desnecessárias. Par o fim da semana, a situação deverá melhorar, consideravelmente; contudo, mantenha uma atitude expectante.
Sentimental: Mantenha-se disponível para com o seu par. Poderá ter uma semana, bastante, agradável e gratificante. Tudo dependerá, unicamente, de si.
Conselhos para esta semana: Utilize a mente, Concentração, Disponibilidade.


Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

Profissional: Concentre a sua atenção nos assuntos que estejam relacionados com o seu trabalho. Não será o momento, ideal, para mudanças de emprego. Evite alterações (durante esta semana), que estejam, diretamente, relacionadas com a sua atividade profissional.
Social: Aconselhável prudência com as pessoas que fazem parte do seu grupo social. Esta fase será favorecida para a solução de questões relacionadas com o lar. Tenha presente que, uma atitude positiva, em relação às pessoas que o rodeiam, muda muitos acontecimentos para melhor.
Finanças: Será um período não muito favorecido para investimentos e despesas que possam esperar por uma altura mais propícia. Atravessa uma fase que não é favorável ao desenvolvimento de atividades que se relacionem com a manipulação de dinheiro.
Sentimental: Não há nada como a tolerância, para evitar situações de conflito; assim, deverá, nesta semana, evitar confrontos com o seu par. Uma aproximação serena e compreensiva poderá proporcionar-lhe momentos agradáveis e evitar questões negativas.
Conselhos para esta semana: Sentido de oportunidade, Negócios, Equilíbrio.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissional: Esta fase apresenta-se com fortes possibilidades para que todas as questões, que envolvam assuntos de ordem profissional, se desenrolem pela positiva. A sua capacidade de trabalho irá estar em alta e a sua imaginação poderá criar-lhe situações de grande objetividade, em matéria de resultados.
Social: Bom ambiente social, no que se refere a relações de amizade. No campo familiar, tente um pouco mais de aproximação dos seus entes queridos. Aproveite o fim da semana para relaxar, um pouco e nada melhor que uma autoanalise.
Finanças: Questões de ordem financeira poderão trazer-lhe algumas preocupações. Poderá acontecer que se veja confrontado com uma situação por regularizar; se tal se verificar, tente usar a diplomacia para resolver a situação.
Sentimental: No campo amoroso, recomenda-se uma grande compreensão para com o seu par. A palavra-chave, para este aspeto, poderá ser “compreensão”. Semana não favorecida para iniciar relacionamentos.
Conselhos para esta semana: Oportunidades, Relacionamentos e Finanças.



 
                                       
                                                     Image and video hosting by TinyPic



u_3f44351d photo u_3f44351d_zps866c0dad.gif

2 comentários:

  1. Baú de Coisas passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar,uma otima semana pra vc tambem bejoss :)

      Excluir

Obrigado pelo seu comentario, Seja bem vinda!!!
















Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.