22 de mai. de 2014
Fonte: molde e cia

Do clássico corte reto aos coloridos e estampados, o eterno curinga do vestuário feminino ganha renovações que funcionam do ambiente de trabalho à festa com toda a versatilidade que a mulher moderna precisa. Confira:
Curinga definitivo, o tubinho preto tem espaço em qualquer ocasião e é um daqueles itens que toda mulher deve ter. Ele é um verdadeiro camaleão, vai do trabalho à festa com facilidade, e só precisa de acessórios pontuais para mudar o visual.



O azul-marinho é tão sofisticado quanto um vestido preto e também permite diversas combinações. Aposte nesta cor quando quiser um look neutro e mais leve, ideal para entrevistas de emprego. Este tipo de modelo valoriza quem tem os ombros mais estreitos do que o quadril, pois o decote arredondado aumenta a parte de cima do corpo.


Ter um modelito estampado no guarda-roupa é uma forma prática de variar sem perder a formalidade necessária na empresa. O truque é optar por um padrão de cores sóbrias e investir em tecidos sofisticados, que levantam a produção.


Diversificar o visual é um dos maiores desafios de quem trabalha em ambientes formais, mas dá para mostrar estilo sem fugir do dresscode investindo em peças de modelagem diferente. Minúcias como a gola feita com zíper e mangas de matelassê deixam o tubinho descolado e moderno sem perder a elegância.

O tubinho também pode ser uma peça informal, apropriada para um passeio diurno ou aquele cinema de fim de semana. A estampa de onça e os acabamentos com viés levam o tubinho para o território casual. Já as laterais de cor diferente ajudam a modelar o corpo e enxugar a silhueta.

O decote frente única é sensual e ajuda a acomodar seios volumosos com elegância, mas como mostra muita pele não é recomendado para os vestidos de trabalho. Aproveite o modelo em looks românticos para jantares, festas e situações que peçam sofisticação com uma pitada de ousadia.

O vestido vermelho de couro tem pegada sexy e poderosa e te deixa pronta para arrasar na balada ou para ir àquele jantar especial esbanjando sensualidade. Como a peça já chama a atenção, dispense acessórios grandes e pesados para não poluir o visual.
Image and video hosting by TinyPic u_3f44351d photo u_3f44351d_zps866c0dad.gif

9 comentários:

  1. Vestidos tubinhos são os curingas de qualquer produção, ele com um salto e os acessórios certos tornam ele uma das peças mais versáteis. Adorei as dicas e os exemplos. Beijos.

    http://pensacomigo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eles são super versáteis! né mesmo Wanessa? obrigada pela visita curtido a sua fan page bjss!!

      Excluir
  2. Tubinho dá pra todas as ocasiões. Um tipo de vestido que não pode faltar no guarda roupa.
    Amei os que vc postou.Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jana, já estou participando do sorteio sucesso bjss! ;)

      Excluir
  3. Sandra bom dia, lindos os vestidos um charme de elegância, Sandra passando pra desejar uma ótima sexta feira beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, te desejo um final de semana maravilhoso bjsss

      Excluir

Obrigado pelo seu comentario, Seja bem vinda!!!
















Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.