25 de mai. de 2014


Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

Profissional; Um clima de nervosismo poderá criar-lhe algumas dificuldades no seu ambiente de trabalho. Tente concentrar-se no que  considera essencial e mantenha-se atento ao que se passa à sua volta. Faça um esforço para se atualizar.
Social; Os seus relacionamentos de ordem social no círculo das suas amizades e conhecimentos requerem que mantenha uma atitude ponderada e que não faça afirmações sem as pensar muito bem.
Finaças; Questões de ordem financeira não lhe deverão criar grandes problemas, serão caracterizadas pela estabilidade. No entanto, recomenda-se alguma prudência nas despesas e evite qualquer aplicação de capital.
Sentimental;  A sua relação passa por um momento algo turbulento e complicado. Os níveis de confiança entre o casal  vão estar por baixo e poderão surgir algumas situações de ciúme que embora não justificadas poderão criar algumas contrariedades. Uma boa opção é escolher algo de diferente e relaxante, servirá para aliviar alguma tensão.

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio 
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Profissional; Este aspeto caracteriza-se por uma grande  vontade de afirmação e vencer. A sua dinâmica na área laboral é enorme e os resultados acabarão por surgir. Novas oportunidades deverão ser muito bem analisadas e não se deverá dispersar na oferta que lhe vai surgindo.
Social; Aproveite o momento livre que poderá ter para se relacionar com pessoas de quem gosta. A música e a leitura poderão contribuir para se manter com a serenidade necessária. Junto de familiares e amigos íntimos encontrará a compreensão tão necessária para si.
Finanças; Não se pode considerar que atravesse um bom momento no que se refere a questões de ordem financeira. É uma situação que lhe poderá tirar a estabilidade que tanto necessita. Tenha uma visão otimista e encontrará motivações que o tranquilizarão.
Sentimental;  Este aspeto poderá ser muito agradável. Depende de si e da forma como se relacionar com o seu par. Seja compreensivo e evite atribuir culpas a quem as não tem. Se o conseguir, poderá ter, neste aspeto, uma semana muito positiva.

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Profissional; Alguma intranquilidade no seu ambiente de trabalho poderá contribuir para a falta de confiança no que está a fazer. A sua falta de autoconfiança será a causa de algumas dúvidas relacionadas com a avaliação das suas capacidades por parte dos seus superiores. Não descarregue sobre os outros os seus problemas. Tente encarar as situações de uma forma positiva.
Social; O seu ambiente social será o espelho do seu estado de espírito. Não misture a amizade com o trabalho e tudo se tornará um pouco mais fácil de suportar. Os familiares mais próximos poderão ser uma boa opção para encontrar a paz que necessita.
Finanças; Seja extremamente cuidadoso em tudo o que se relacionar com este aspeto. Evite as despesas desnecessárias ecompromissos financeiros que não possamos assumir.
Sentimental;  Este aspeto poderá caracterizar-se por um vazio muito grande. Seja dialogante e compreensivo. Também neste aspeto não misture trabalho com questões de ordem sentimental. Caso o consiga, tudo se poderá modificar e encontrar junto do seu par o carinho e a compreensão tão necessários.


Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Profissional; Uma semana muito positiva e gratificante. As suas tarefas e objetivos deverão ser alcançadas. O resultado dos seus esforços poderá ser motivo de grande alegria com uma proposta para assumir novas funções.
Social; Um bom ambiente nos relacionamentos com amigos e familiares contribuirá e reforçará a sua boa disposição e confiança em si e nas suas capacidades pessoais. Não deixe de aproveitar este período para se autoanalisar e proceder a algumas possíveis correções na forma como se apresenta aos outros.
Finanças; As finanças poderão ser motivo de alguma preocupação. Não veja tudo pela negativa e pense  que é um momento menos bom mas que rapidamente se modificará. Tudo depende de si e da forma como reagir às situações que forem surgindo.
Sentimental;  Esta semana será muito promissora no aspeto sentimental. A aproximação do casal será grande e os resultados serão verdadeiramente gratificantes. O diálogo, a compreensão e o carinho serão a "receita" para uma boa semana.

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Profissional; Semana muito favorecida no aspeto profissional. Seja mais ambicioso e este período será muito gratificante. Uma boa altura para recuperar alguns projetos que se encontram pendentes. Cuidado com invejas na sua área de trabalho.
Social; Novas amizades, relacionamentos com amigos e familiares serão uma ótima terapia para o seu espírito. Aproveite ainda a semana para sair um pouco e divertir-se. Seja cuidadoso no aspeto alimentar e não deixe de beber bastante água todos os dias.
Finanças; Semana regular no aspeto financeiro. Algumas dificuldades que possam surgir serão ultrapassadas. Para o fim da semana a situação tende a melhorar. Recomendável que seja prudente.
Sentimental;  Semana caracterizada por alguma insatisfação no aspeto sentimental. Caso não tenha encontrado ainda a sua alma gémea poderá ter esta semana a tal oportunidade porque  tanto espera e deseja.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Profissional; O seu ambiente laboral não se pode considerar que atravesse um momento muito favorecido. Não se deixe abater por períodos menos bons e esclareça as suas dúvidas e frustrações com as pessoas certas.
Social; Não se isole nem se feche numa concha. Viva e conviva. Tem amigos e familiares que gostam de si, com eles e com a sua ajuda conseguirá ultrapassar este período menos bom.
Finanças; Tudo o que se relacionar com dinheiro poderá ser motivo de alguma  preocupação. Tente fazer uma boa gestão dos seus dinheiros e aguardar que este período de tempo menos positivo termine.
Sentimental;  O seu relacionamento amoroso poderá contribuir de uma forma muito positiva para equilibrar outros aspetos. Permita que o seu par se aproxime de si. Alem de lhe fazer muito bem contribuirá para se esquecer   das suas preocupações.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Profissional; Esta semana será muito positiva e receberá muitas provas de que o seu trabalho é devidamente reconhecido. Naturalmente os seus níveis de confiança aumentarão e a qualidade do seu trabalho será manifestamente superior. Poderá receber uma proposta para mudança de emprego que não é aconselhável aceitar sem analisar detalhadamente.
Social; Os seus relacionamentos com amigos e familiares atravessam um período muito positivo. Conseguirá ajudar aqueles que necessitarem e receberá igualmente ajuda nas questões que lhe levantam algumas dúvidas.
Finanças; As questões relacionadas com dinheiro começam a revelar tendência para se equilibrarem. Assim, naturalmente começará a encarar o futuro imediato de uma forma muito mais positiva.
Sentimental; Uma semana muito agradável em perspectiva. Não se afaste do seu par e divida com ele os seus pensamentos e desejos mais íntimos. Se o fizer, terá um período que não se vai esquecer tão depressa.
  
Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

Profissional; O seu ambiente profissional continua a ser motivo para alguma preocupação da sua parte. Tente não levar as "coisas" de uma forma tão radical. Os tempos mudam e a necessidade de se adaptar a novas mentalidades têm constituído o seu maior problema. Não leve os seus assuntos profissionais para o seu lar.
Social; O ambiente familiar poderá passar por uma semana  perturbadora com alguns casos a prejudicarem o seu equilíbrio emocional. Seja forte e encare as coisas com alguma serenidade. Tente encontrar motivações alternativas que lhe suavizarão este aspeto.
Finanças; Este aspeto é a sua luta constante. As previsões para a semana não sendo as melhores também não se podem considerar como catastróficas. Continue a viver e a lutar contra este aspeto com a coragem que o caracteriza.
Sentimental; Um relacionamento sentimental muito agradável é o que esta semana lhe reserva. O diálogo, a compreensão e o prazer de estar com quem gosta deverá ser aproveitado da melhor forma. Cuidado com as tentativas de terceiros de perturbar a relação.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissão; Grandes mudanças no aspeto laboral poderão caracterizar este período. As suas potencialidades estão em alta e verá as suas qualidades serem reconhecidas por colegas e superiores.
Social; Um bom relacionamento com amigos e familiares será a constante desta semana. Divirta-se (de uma forma equilibrada) e procure principalmente a companhia dos verdadeiros amigos.
Finanças; Semana muito equilibrada em todas as questões que envolvam dinheiro contribuirão para melhorar os seus níveis de confiança. Poderá fazer algumas compras de produtos que lhe fazem falta.
Sentimental;  A sua relação amorosa poderá conhecer nesta semana um pequeno paraíso. Não se furte ao que lhe surge e abra o seu coração com o seu par. O entendimento cria-se e consolida-se numa base de abertura e diálogo franco e sincero.

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Profissão; Este aspeto vai requerer da sua parte de grande atenção. Os pormenores não deverão ser desprezados por si e analise tudo muito bem antes de toma qualquer decisão. Alguns problemas de relacionamento com colegas ou sócios não deverão ser alimentados por si. 
Social; Com amigos e familiares tente ser mais aberto e resista ao desejo de manipular as pessoas. Procure, com toda a serenidade e honestidade proceder a uma autoanálise à forma como se relaciona e modifique o que tiver de ser modificado. Não use um seu familiar para alcançar objetivos egocêntricos. 
Finanças; As suas finanças caracterizam-se pela regularidade e não será este aspeto que lhe levantará problemas. Não são aconselháveis durante este período investimentos e aplicações de capital.
Sentimental; Tente ser mais realista na sua relação e não permita que o ciúme entre no seu coração. O seu par merece a sua confiança e se conseguir ultrapassar dúvidas sem fundamento este aspeto pode tornar-se muito agradável.

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

Profissão; Os aspetos de ordem profissional caracterizam-se por muito trabalho. No entanto, é a sua ocupação que vai contribuindo para o seu equilíbrio emocional. Não se afogue em trabalho como forma de fugir a outras realidades.
Social; Aproveite a companhia de quem ama para se sentir um 
pouco mais em paz. Novos conhecimentos poderão contribuir para se equilibrar um pouco mais e para ver as questões sobre uma óptica menos pessimista. 
Finanças; Este aspeto caracteriza-se por uma situação e uma semana tranquila. Os seus problemas não passam por questões relacionadas com dinheiro . Um bom momento para pequenos e médios investimentos.
Sentimental;  A sua relação sentimental poderá ser o centro de todos os seus problemas. Seja realista e não se deixe abater por pensamentos que lhe reduzirão as suas forças e capacidades. Dentro de si poderá aparecer uma pequena luz em relação a um futuro próximo.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissão; Grandes e novas oportunidades caracterizarão esta semana. Aproveite muito bem tudo o que lhe surgir. No entanto, deve analisar todas as propostas para que não corra riscos por excesso de otimismo.
Social; Os seus relacionamentos de ordem social deverão caracterizar-se por algum afastamento e poderá inclusivamente sentir a necessidade de se isolar. Aproveite este período para se autoanalisar e tente corrigir alguns aspetos de ordem pessoal.
Finanças; Semana um pouco complicada em matéria de dinheiro. Algumas dificuldades poderão perturbar o seu equilíbrio emocional. Despesas já esperadas serão motivo de alguma preocupação.
Sentimental; Semana que poderá caracterizar-se por um grande encantamento. A sua sexualidade está em alta, saiba tirar partido deste aspeto. As noites convidam ao romance. Aproveite bem o seu relacionamento sentimental.



                                                           Image and video hosting by TinyPic
u_3f422e0c photo u_3f422e0c_zps36a08fe4.gif

0 comentários:

Seguidores

Curta aqui

Baú de coisas © Copyright 2007-2012. Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.